quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Estrelas Cintilantes


Tumblr_lyjax7ragj1qcpc8eo1_500_large
Imagem: We♥It

Toda noite eu fico na calçada, em frente ao portão da minha casa, sentada numa cadeira de praia, olhando para cima, observando o 
céu. Fico contando as estrelas e tentando achar a mais brilhante. 
Às vezes eu até encontro, aí faço um desejo, do fundo do meu cora-
ção. Um dia, eu pedi que o mundo fosse um lugar melhor. Um mundo 
mais doce, feliz e em paz. Não sei quando esse desejo vai se realizar,
mas tenho fé que vai ser logo! 
Também gosto de procurar as Três Marias, é bem fácil de achá-las.
Ah, as vezes confundo aviões luminosos com estrelas! Sabe, eu sonho 
em viajar de avião, pra quando ficar de noite eu ver, pela janelinha 
do avião, as estrelas bem de pertinho... Ah, que sonho! 
E a lua?! Que maravilha! Já tirei um foto da lua. Ela estava cheia, 
muita linda! O pessoal todo da rua foi ver! E o dia se finalizou assim, 
com a imagem da lua cheia e um monte de estrelinhas cintilantes 
por perto. 
                                                                              
                                                                                                       Amanda Fernandes (Mandy).

4 comentários:

  1. Lindo o texto, Mandy! Adorei :3
    Você escreve bem, devia trazer mais desses pra gente!
    Ótimo post!
    Beijinhos :*

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Você tem muito talento, diva :3
    Beijinhos

    ResponderExcluir

- Comente sempre quando gostar da postagem. Nos comentários também é permitido elogios, sugestões, críticas construtivas e dúvidas. Reclamações fale diretamente comigo pelo e-mail.

- Tenha delicadeza, nada de xingamentos!

- Deixe o link do seu blog para eu visitar e retribuir o comentário!

- Obrigada ^^