sexta-feira, 29 de junho de 2012

Vagas para afiliados abertas!



Foto: We♥It

Oi coisas lindas! Obrigada pelos comentários do post anterior! Me deu o  maior "up!" haha :)
Amú vuxes dimaiss *-*
Então... O blog atingiu a grande meta! 25 seguidores! (meta enorme, uau, conquistei o mundo)
Estou mega feliz e resolvi abrir vagas para afiliação! É só pedir aqui pelos comentários, avalio o
seu blog e respondo. O seu blog não precisa ter 50, 60,70... seguidores, é só ser um blog legal
e interativo! Bem, é isso! Mais tarde eu faço um post melhor, já que esse foi só um aviso.
Besos :3

11 comentários:

  1. Já sou afiliada!
    Beijinhos!

    (Aqui é a Ali, do Sunshine)

    ResponderExcluir
  2. Olá, adorei o blog e o layout :)
    Aceita afiliação?? se aceitar da uma passada lá no blog.
    http://veneno-girl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Aceito afiliação sim (:
      Já comentei no seu blog lindo! :3

      Excluir
  3. Aaah, que bom que elas abriram! Eu quero, viu? Vou pegar seu link-me :3
    E super parabéns pela meta!
    Tá rolando sorteio lá no blog!
    Beijinhos :*

    www.PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok flor! Pode pegar!
      Awnn, obrigada Paulinha *-*
      Beijinhos!

      Excluir
  4. Oi Mandy!
    Adorei o blog! Parabéns pela meta!*mais uma leitora aki*
    Gostaria de afiliação!aceita???
    ->OnlySmile-official.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, oi, oi!
      Visitei seu blog e comentei no primeiro post (:
      Beijos!

      Excluir
  5. Ameii o blog e já estou seguindo, segue de volta ?
    Beijos ♥
    onceuponatimeonegirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. ooi florzinha, amei seu blog, já estou seguindo, e gostaria de perguntar se aceita afiliação ?
    http://onlyadn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de me afiliar ao seu blog >.<
    Visita o meu , e se quiser , deixa um recadinho lá :3
    www.demetriaminhaprincesa.blogspot.com

    ResponderExcluir

- Comente sempre quando gostar da postagem. Nos comentários também é permitido elogios, sugestões, críticas construtivas e dúvidas. Reclamações fale diretamente comigo pelo e-mail.

- Tenha delicadeza, nada de xingamentos!

- Deixe o link do seu blog para eu visitar e retribuir o comentário!

- Obrigada ^^