domingo, 17 de junho de 2012

Entrevista Exclusiva com Gabi Orlandin, do blog Fluffy


X_65ab891b_large
Bem vintage, né? | Foto: We♥It

Oi biscoitinhos amanteigados! haha'
Eu, Mandy, fiz uma entrevista exclusiva com a Gabriela Orlandin do blog super fofo fluffy. Esse foi um dos prêmios que a Gabi ganhou do mini-concurso.
Vamos ver a entrevista?


1. O que te levou a criar o blog "fluffy"?
Na verdade, sempre tive “amor” por blogs e por webdesign em geral. Sempre adorei fuçar em códigos do 
Wordpress e criar layouts. Às vezes criava vários, mas não usava nenhum, só pelo prazer de criar. Sempre 
tive blog, mas fiquei mais ou menos um ano sem ter, e chegou uma hora que senti falta. Aí fiquei jogando 
várias palavras e combinações de palavras no Google pra ver se alguma me interessava, até que encontrei 
Fluffy. E gostei xD Ele não era pra ser um blog literário, só o criei porque queria blogar mesmo, mas ele acabou 
se tornando literário porque adoro ler. Mas eu ainda prefiro dizer que, além de literário, ele é totalmente pessoal, 
e vai continuar sendo, porque escrevo o que eu quero lá, e não o que os outros querem =)

2. Qual a sua viajem dos sonhos?
Acho que pode ser algum lugar nos EUA, já que quero muito conhecer. Mas não NY, gostaria de conhecer 
outros lugares mais do interior pra ver a cultura deles, sabe? Ah, e eu adoraria conhecer Paris também *-*

3. Comida favorita:
Hm, tudo que engorda, aushaush! Adoro massas, cachorro-quente, pizza e batata-frita. Mas também adoro 
uma sopinha leve =)

4. Seus 3 livros favoritos:
Ai que difícil, só três? Eu poderia citar uns 15, haha! Escolhi citar três de estilos bem diferentes: 
Diário de uma paixão (Nicholas Sparks), Anjos em minha vida (Lorna Byrne) e Ratos (Gordon Greece).

5. Quais são as 5 coisas que você mais ama?
A minha família (e isso inclui meu namorado e minha poodle! ^^) vem sempre acima de tudo. Depois posso 
dizer, sem ordem de prioridades, que amo ler, blogar, escrever e viajar. São minhas paixões! =D

6. Um assunto que está causando muita polêmica na blogosfera é o plágio. O que você acha sobre isso?
Isso é uma coisa que me aborrece muito, pois já vi gente que copiou o meu blog por aí. Uns descarados, 
outros bem discretos, mas que eu sei que saiu de lá porque eu criei. Fico super chateada com isso, e não 
consigo entender como essas pessoas acabam fazendo um gesto tão feio como esse. Sabe... criatividade 
a pessoa tem que ter, não sei porque ter tanta inveja do vizinho a ponto de copiar desse jeito. E sobre 
cópias de resenhas, nem preciso comentar o quanto eu abomino essa atitude. Tem blogueiros que chamam 
colaboradores pro blog pra ajudar nas resenhas, e acabam entrando em encrencas por causa deles, 
que copiam conteúdo de outros blogs. E é por essa e outras que não me meto a encontrar resenhistas. 
Prefiro eu escrever e saber que aquilo saiu da minha cabeça.

7. Para você, como seria ”um mundo perfeito”?
Onde não houvesse violência e doenças. Onde as pessoas tivessem tempo para os seus filhos, tivessem 
tempo de descansar, mas não em frente à TV, descansar de ir ao parque, de ler um livro, de fazer companhia 
saudável e agradável aos amigos e familiares, sem pressa e sem pressão. Onde as pessoas fossem felizes e 
tivessem liberdade – não a liberdade que temos hoje, porque isso não é liberdade. Liberdade de sentir-se 
livre e conectado com o que há de bom.

8. Para finalizar, manda um recadinho para as pessoinhas aqui do Sweet Fantasy!
Não saiam desse blog, porque ele vai longe! Hehe! Espero que todos vocês gostem das respostas
e espero que tenham sempre muito sucesso e alegrias em suas vidas!


Espero que tenham curtido a entrevista! 
Beijinhos pra vocês e visitem o blog fluffy :)

18 comentários:

  1. Ah, que legal!
    Obrigada pela oportunidade, adorei responder as respostas!
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada você por responder as perguntas!
      Bom que gostou :)
      Beijinhos!

      Excluir
  2. A entrevista está muito boa adorei!
    kisses~~
    #>>> www.the--baby.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oi,
    otima entrevista
    adorei seu blog, muito lindo!
    estou te seguindo, segue o meu tambem
    http://lostgirlygirl.blogspot.com.br/

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn, obrigada flor *-*
      Obrigada por está seguindo o blog!
      Beijinhos!

      Excluir
  4. A entrevista ta ótima! Eu amei :)
    Beijos

    blogmodaonline.blogspot.com
    Vou adorar te receber por lá :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ^^
      Beijinhos! Pode deixar que vou visitar o seu blog :)

      Excluir
  5. Gostei dela ter falado que gostaria de conhecer o interior dos EUA, e não Nova York como a maioria.♥

    Participe do sorteio em: PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade :)
      Obrigada pelo comentário!
      Beijos!

      Excluir
  6. Adorei a entrevista! É sempre legal conhecer mais as blogueiras dos blog que a gente adora :3
    Ótimo post!
    Tá rolando sorteio lá no blog!
    Beijinhos :*

    www.PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom que gostou :)
      Verdade, Paulinha!
      Beijinhos pra você também!

      Excluir
  7. Flor, já começou as gincanas, lá no blog, em? Beeijos, beeijos :* http://loucosporgoodies.blogspot.com.br/2012/06/novo-layout-1-prova-gincana.html

    ResponderExcluir
  8. Ahh adorei a entrevista gata! beijão e seguindo.

    senhoritasimperfeitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Obrigada por seguir, viu?
      Beijos!

      Excluir

- Comente sempre quando gostar da postagem. Nos comentários também é permitido elogios, sugestões, críticas construtivas e dúvidas. Reclamações fale diretamente comigo pelo e-mail.

- Tenha delicadeza, nada de xingamentos!

- Deixe o link do seu blog para eu visitar e retribuir o comentário!

- Obrigada ^^