quarta-feira, 2 de maio de 2012

Happy Birthday to Me

            
    Tumblr_lmlwi4jg1r1qfq2cj_large
Foto: We♥It

Oiie! Já deu pra perceber que hoje, dia 2 de maio, é meu aniversário né? Pois é, que bom 
que adivinharam *-*
A família já cantou parabéns, já comi meu bolo de maracujá - chocolate é meio enjoativo né - 
pizza, salgados... Foi só a família, mas foi ótimo. Está em época de prova, então provavelmente 
minhas amigas não viriam. Bem, é isso. No próximo post trago novidades e divulgação dos
 melhores blogs. Não percam! Beijos doces com recheio de chocolate e cereja de enfeite! haha :3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Comente sempre quando gostar da postagem. Nos comentários também é permitido elogios, sugestões, críticas construtivas e dúvidas. Reclamações fale diretamente comigo pelo e-mail.

- Tenha delicadeza, nada de xingamentos!

- Deixe o link do seu blog para eu visitar e retribuir o comentário!

- Obrigada ^^