terça-feira, 29 de maio de 2012

Mustaches!


 Tumblr_m48agrnfgl1r2jq5xo1_500_large
Gif: We♥It
Oi sorvetes de baunilha! Arranjei um tempinho pra vocês nessa semana de provas! Primeiramente, quero avisar que está chegando o aniversário do blog! É isso aí, 1 mês vai ser completado dia 1º de junho : 
Para animar, vai ter um mini concurso, então fique ligado para mais informações. Agora vamos ao assunto do post? Hoje vamos falar dos famosos mustaches! Isso mesmo, bigodes!
Os mustaches ficaram muito famosos no mundo teen. Já faz parte da moda e decoração, é a grande inspiração em fotos e tema de design. Enfim, está fazendo muito sucesso! Mas não tem o como não concordar. Quem não resiste a mustashes, hein?
Pelo visto as celebridades também não resistiram! Olha aí a diva Miley Cyrus e o Justin Bieber:



 Mustaches definitivamente é moda! Vocês encontra acessórios, roupas, cupcakes, decoração em geral 
e até em nail-art! Para finalizar, vamos ver umas fotos?

Tumblr_lz4kn53flt1qi7elio1_500_large

As-kgybceai9tby_large

Tumblr_lo2tzlurkc1qgm84ko1_500_large

Timthumb_large

É aí, gostaram?
Beijos :{

3 comentários:

  1. Flor, vou dar uma crítica construtiva: o título não tem nada a ver com a postagem, desculpa, Mandy... Aaah, estou super animada, faz uma festa aqui no blog! Que ótimo, quem sabe eu participe?
    Beijinhos e visita lá o blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi florzinha! Ata... é que eu ia postar outra coisa, mas aí para testar o blockquote eu postei antes de terminar a postagem, mas esse tempo todo eu estava editando a postagem... agora já mudei :)

      Beijinhos e desculpe a péssima explicação!

      Excluir
    2. Oooh, sim! Desculpe! Estou mega, meeega animada para o niver do blog! Moustaches são divos, né? Ficam muito lindos em tudo! A Miley ficou linda assim, né?
      KKK'
      Beijinhos!

      Excluir

- Comente sempre quando gostar da postagem. Nos comentários também é permitido elogios, sugestões, críticas construtivas e dúvidas. Reclamações fale diretamente comigo pelo e-mail.

- Tenha delicadeza, nada de xingamentos!

- Deixe o link do seu blog para eu visitar e retribuir o comentário!

- Obrigada ^^